quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Foi num dia dos pais...


Se não fosse por você eu viveria triste
Pois é você que me faz feliz
Se não fosse por você eu não iria brincar
Porque é você que me alegra a brincar
Se não fosse por você eu não iria correr
Porque você que me ajudou a me ensinar a andar
Se não fosse por você eu não iria viver
Porque uma parte de mim na verdade é você
Você me faz feliz
Você me faz brincar
Você me faz correr
Você me faz viver

...foi num dia de setembro após dia dos pais qualquer, crianças fazendo lembrancinhas de trabalhos manuais na escola.
Rafaela aos nove anos, uma garrafinha de long neck pintado de psicodélico, tampado por uma rolha de cortiça. Uma mensagem espetada na rolha em forma de pergaminho com sua perfeita imperfeição, palavras que não costumava ouvir, mas ao ler as imaginei em sua voz...
Se não fosse você eu é que não existiria...



2 comentários:

  1. lembro quando fiz essa garrafa. achei um presente bobo, tive vergonha de te entregar hehehe. que bom que entreguei afinal. beijos rafa

    ResponderExcluir
  2. Sou feliz por ser seu pai, uma criatura sensível e criativa. A sua personalidade impar faz de vc uma pessoa especial! Tenho orgulho de vc, meu amor é incondicional!!

    ResponderExcluir