sábado, 12 de maio de 2012

Mãe, obrigada por se preocupar...




Que difícil convivência, tanta reclamação
Não sou boa o suficiente, faça isso, não faça aquilo...
Que palavras penetrantes, faz doer o peito
Os irmãos perfeitos, sou renegada
Saí de casa, casei, amiguei
Corri sem querer voltar
Achei que não fosse amada
O suficiente o quanto eu desejava
Pra me sentir realizada
Tranquila no meu porto seguro
Queria ficar com ela
Como na época em que sustento ela me dava
Carinho dissipou com a mágoa
Insisto agora com mea culpa
Retomo o difícil caminho do amar
Ser uma pessoa melhor
Ser uma filha pra ser acolhida
Entendendo que cada um tem a sua dor
Dificuldades em praticar o que não sabe
A vejo apenas tentando ser mãe
Como um dia será o meu papel
Eu só quero te amar, mãe.

(Para as filhas que tentam entender o jeito de amar das suas mães)


Nenhum comentário:

Postar um comentário