terça-feira, 19 de junho de 2012

Irmã é pra sempre



Lembro-me das nossas brincadeiras
Das nossas brigas e implicâncias
Do batom que detonamos
Dos pulos do guarda-roupa
Da TV preto e branco...
Lembro-me do apartamento, dos brinquedos de madeira
Do presente de Natal que esperávamos
Do diamante negro pra ficarmos comportados
Dos mangás que devorávamos
Da escuridão do corredor...
Lembro-me dos banhos na bacia
Do primeiro dia da escola
Do guioza de alguns domingos
Do ciúme e do amor
Da família que a gente tinha...
Lembro-me de alguns abraços
Das minhas sobrinhas
Da minha afilhada
De alguns telefonemas
Das conversas demoradas...
Quero lembrar mais,
Das coisas recentes esquecidas 
Da boa sensação de estarmos perto
Abandonada por divergências
Que nem mais interessam...
Quero ter talvez
Alguns momentos novamente
Sem nada a explicar
Nem precisando entender
Só pra continuar
Como antes sem nada mudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário